O Maior Evento de Contabilidade do País

O caminho do sucesso em 5 dias de palestras on-line com os maiores nomes da contabilidade e do empreendedorismo contábil

19 a 23 de Junho de 2017
Congresso Online Brasileiro de Contabilidade
CONBCON 2017

 

Tecnologia e Inovação na Contabilidade.

As últimas tendências e tecnologias para inovar na contabilidade, aumentar eficiência, rentabilidade e confiança

20 palestras exclusivas gratuitas

Assista à palestras com grandes nomes do mercado contábil

Grupo Exclusivo

Engage com outros participantes e compartilhe experiências

Descontos e Vantagens em Parceiros

Descontos em serviços, cursos e tecnologias para contabilidade

 Credencial GOLD com Vantagens Extras

Tenha acesso às palestras por 1 ano, conteúdo premium, descontos em parceiros e muito mais com a Credencial Gold.

Inscreva-se Grátis

5 dias de palestras exclusivas

Selecionadas à dedo com os melhores conteúdos

Os maiores 20 experts

Trazendo seus segredos em tendências e inovações

100% On-line e Gratuito

Palestras direto de seu computador, tablet ou celular.

Agenda de Palestras

Todas as palestras estão no Horário Oficial de Brasília (UTC-3)
  • Segunda, 19/06

    7:00 ABERTURA DO CONBCON 2017
    7:30  (GOLD) Como você se relaciona com seus clientes? – Lucia Regiane Pereira
    09:00  A Contabilidade Digital, o amanhã chegou – Hélio Donin Jr
    11:00  Sistema Publico de Escrituração Digital (SPED) – Uma revolução em andamento – Clóvis Belbute
    13:00   Auditoria contínua e sistemas ERP – Rosana Carmen
    14:30  Simples Nacional – Atualizações para 2017 e 2018 – Luana Trevisan
    16:00  Planejamento estratégico no escritório contábil – Elaine Serra
    17:30  Desafios e oportunidades que a tecnologia impõe às organizações contábeis – Gabriel Manes
    19:00  Segurança da informação: Riscos da era digital – Luiz Philippe Moura
    20:30  (GOLD) Hangout – Hélio Donin jr

  • Terça, 20/06

    7:00  (GOLD) Prêmio de riscos na elaboração dos honorários contábeis – Paulo Vaz
    7:30  (GOLD) Universo SPED: 10 anos de aprendizados – Jorge Campos
    09:00  A fórmula do valor das empresas contábeis – Claudio Nasajon
    11:00  29 passos para colocar em prática um planejamento tributário – Vanildo Veras
    13:00  Prevenção à lavagem de dinheiro, responsabilidade do profissional e aspectos da Lei Anti Corrupção – Luiz Fernando Nóbrega
    14:30  ICMS e as três faces do diferencial de alíquotas – Josefina Nascimento
    16:00  Seu escritório contábil com desempenho máximo fazendo mais com equipes enxutas – Antonio Carlos Soares
    17:30  Os principais desafios das empresas contábeis na atualidade – Clube de Contadoras
    19:00  O futuro da contabilidade com sistemas de computação nas nuvens – Marcos Alexandre Miguel
    20:30  (GOLD) Hangout – Clube de Contadoras

  • Quarta, 21/06

    7:00  (GOLD) Impactos da tecnologia no futuro da profissão contábil – Márcio Minoru
    7:30  (GOLD) Entenda porque o Google é fundamental para aumentar o seu faturamento – Rodrigo Sampaio
    09:00  Malhas Fiscais: O fisco em ritmo de Lava à Jato – Edgard Madruga
    11:00  Lições de segurança da informação e de dados financeiros – Anderson Borges
    13:00  Planilhas eletrônicas no contexto do profissional contábil – Claudio Miranda
    14:30  Oportunidades de primeira no 3º setor – Daniela Balbina
    16:00  EFD- Inclusão do Bloco K – Seu escritório e seus clientes estão preparados? – Dante Barini Filho
    17:30  Segredos da precificação dos serviços contábeis – Gilmar Duarte
    19:00  Reforma da Previdência – Direito adquirido e regras de transição – Hilário Bocchi
    20:30  (GOLD) Hangout – Edgar Madruga

  • Quinta, 22/06

    7:00  (GOLD) Gestão da produtividade e o alcance de resultados extraordinários – Luciana Ferreira
    7:30  (GOLD) Como a contabilidade pode influenciar positivamente a economia – Arthur Gonçalves
    09:00  Aspectos legais da profissão contábil, seus riscos e como você pode se proteger – Paulo Bavini
    11:00  Novas tendências na Contabilidade projetadas pelas
    últimas novidades no Marketing Digital e Startup´s – Murilo Trevisan
    13:00  Performance em Marketing Digital – Como conquistar mais clientes pelo menor custo – Daniel Palis
    14:30  Empreendedorismo tributário​​ – Edgard Madruga
    16:00  Estrutura, objetivo e impacto do e-Social nas empresas Contábeis – Hélio Donin jr
    17:30 Valorizando a Profissão Contábil: Contador como Agente de Decisões Estratégicas – Isis Abbud
    19:00  (GOLD) Hangout – Paulo Bavini
    20:30  Cyber Protegido – Paulo Bavini

  • Sexta, 23/06

    7:00  (GOLD) Para que serve uma Assessoria de Imprensa? – Marcelo Volpato
    7:30  (GOLD) Líderes do mercado contábil desconstruindo o velho jeito de trabalhar – Simoni Luduvice
    09:00  Contabilidade on-line: Precificação e desafios – Paulo Vaz
    11:00  A Fenacon no contexto político, social e empresarial brasileiro – Valdir Pietrobon
    13:00  Tecnologia em EAD aplicada a Empresas Contábeis – Jorge Cysne
    14:30  Como o MEI pode ser uma grande oportunidade de negócio para profissionais da área contábil – Danilo Lacerda
    16:00  Mitos e verdades sobre o marketing digital – Tania Dagostim
    17:30  Substituição tributária – Convênio ICMS 52/2017 – André Luiz Doniak
    19:00  O futuro da tecnologia nos escritórios de contabilidade – Thiago Madeira de Lima
    20:30  (GOLD) Hangout – Paulo Vaz

*A programação pode sofrer alterações

Palestrantes Confirmados

Especialista em Sped e Colunista TV Classe Contábil
Luiz Fernando Moraes

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis em 2010 pelo Uniaraxá – MG.

Especialista em Sped, pós-graduado em Contabilidade e Direito Tributário com foco na Gestão do Risco Fiscal pelo IPOG.Empresário Contábil na Minas Controladoria de Uberlândia – MG.Professor e Palestrante, apaixonado em compartilhar conhecimento de valor.Colunista e articulador da TV Classe Contábil com mais de 10 anos de experiência na área contábil, atuando com Planejamento Tributário, Projetos Sped, Processos de Restituição e compensação (PERDCOMP), Processos internos nas empresas e Contabilidade Societária.

Diretor de Conhecimento e Tecnologia da Decision IT S.A.
Mauro Negruni

Diretor de Conhecimento e Tecnologia da Decision IT S.A. e membro ativo do Grupo de Empresas Piloto do SPED. É autor, professor, consultor e palestrante, sendo considerado um dos maiores especialistas de SPED no país.

Palestrante na área de Gestão e Estratégia. Presidente da Atlas Assessoria Contábil.
Marcelo Bianchi

Bacharel em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, técnico em Contabilidade pelo Instituto Bandeiras de Educação. Pós Graduado MBA Executivo Global Europa pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Pós Graduado MBA Executive Master pelo Instituto Universitário de Lisboa.
Participação en diversos cursos de especialização de estratégica e
de gestão. Palestrante na área de Gestão e Estratégia.
Colaborador nos editoriais no Jornal Visão da ACIL – Associação
Comercial e industrial de Limeira.
Diretor e Conselheiro de diversas Instituições Profissionais e Sociais.

Diretor de Negócios na SINERGIX Contabilidade, RH e Treinamentos
Fernando Sampaio

Diretor de Negócios na SINERGIX Contabilidade, RH e Treinamentos. Graduado em Ciências Contábeis. Especialista em Contabilidade e Controladoria. Coordenador e Professor do MBA Executivo em Negócios, Controladoria e Finanças – BSSP Centro Educacional. Professor do MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário e do MBA em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário – BSSP Centro Educacional. Empresário Contábil, Instrutor de Treinamentos e Palestrante do Sistema CFC/CRC e Sistema FENACON/SESCON/SESCAP. Autor do Blog fernandosampaio.com. Coautor do livro Compliance Tributário.

Profissional da Contabilidade e Administrador de Empresas.
José Augusto Picão

Pós-Graduado em Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária – Fundace – USP;Especialista em Planejamento Tributário pela escola Hipótese do I.B.P.T. – Curitiba;Professor Universitário e Conferencista;Sócio Diretor da JAP Treinamentos e Consultoria;Conselheiro do CRC-SP;Professor da Unisescon-SP.

Advogada. Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo
Ana Paula Bismara Gomes

Advogada e consultora em direito tributário. Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Professora em cursos de graduação em Direito, Ciências Contábeis e Administração (ESAMC Sorocaba/SP). Professora em cursos de pós-graduação em Contabilidade e Direito Tributário. Coordenadora da Pós Graduação em Direito Tributário Aplicado da BSSP Centro Educacional. Presidente da Comissão de Assuntos Tributários da 24a Subseção da OAB/SP.

 

Consultora Jurídica Trabalhista. Mestre em Direito pela PUC-SP
Anita Maria Perecin

Consultora Jurídica Trabalhista com experiência no âmbito empresarial  há mais de 20 anos .Mestre em Direito pela PUC – SP; Especialista na área do Direito do Trabalho. – Membro da Comissão de Direito Sindical  e da Comissão de Compliance na OAB/SP. Professora universitária nos cursos de pós-graduação e especializações FECAP/SP – SENAC – UNISESCON –SP – UNISO  e outras. Autora do Livro: A Saúde da Mulher e o Meio Ambiente do Trabalho – Editora: Ltr – . Autora de artigos jurídicos e palestrante em vários Congressos e Seminários voltados para  Área Direito do Trabalho.

Contador especialista em SPED. 3° Contador mais influente da internet em 2017
Felipe Matos Guerra

Autor do Livro “Descomplicando o SPED”. Eleito o 3° Contador mais influente da internet em 2017. Doutorando em Ciências da Informação pela UFP-Portugal. Mestre em Administração e Controladoria pela UFC. Vice Presidente do CRC/CE. Tributarista formado pelo – IBPT. Coordenador de Pós Graduação do IPOG. Membro do COFIN – Conselho de Economia, Tributação e Finanças da FIEC. Membro da Comissão do SPED do CRC/CE. Membro da Comissão Cientifica da Revista Especialize Online. Possui mais 10 anos de experiência em Gestão Tributária. MBA em Controladoria e Finanças. Sócio da Compliance Contabilidade e da Qualifica Cursos.

Marcio Sá
Publicitário e Empreendedor Contábil. Desde 2015 à frente da GO! Empresas
Marcio Sá

Publicitário e Empreendedor Contábil, iniciou neste mercado em 1995.

Está desde 2015 à frente da GO! Empresas, Startup que por ser membro do CUBO, se destaca pela aceleradora como uma das 300 Startups mais relevantes do país.

Comanda a Comunidade CCC, grupo de contabilistas que busca seus clientes através da união de todos em prol do mesmo objetivo: A captação de clientes compartilhada, com resultados maiores e custos menores.

Pós Graduada em direito tributário. Consultora na Econet Editora
Vanessa Tives

Vanessa Tives, bacharel em Ciências Contábeis e Pós Graduada em direito tributário, com mais de 8 anos de experiência na aréa fiscal em impostos indiretos . Atualmente trabalha no ramo de consultoria tributária, na empresa ECONET EDITORA EMPRESARIAL LTDA, nas áreas de Tributos Estaduais (ICMS, ITCMD e IPVA) Tributos Municipais (ISS, ITBI E IPTU) e Tributo Federais ( IPI e ITR) ,  Redatora de Publicações periódicas; Palestrante e Instrutora da ECONET – Treinamento e Desenvolvimento Empresarial.

Advogado e especialista em planejamento estratégico.
Jesse Gerva

Advogado, consultor jurídico (LSO/Canada), pós-graduado em Direito Empresarial, especialista em planejamento estratégico empresarial e liderança, palestrante, mentor na Ryerson University e na Enterprise Toronto e diretor de conselho na Mount Forest Chamber of Commerce e na Kanisa Fellowship

Membro da Copsec (SESCAP-PR), consultor e escritor
Gilmar Duarte

MBA em finanças, Fundador e Diretor do grupo Dygran que atua nos ramos de Contabilidade, Software, Indústria e comércio do vestuário. Diretor do grupo Dygran e Membro da Copsec-PR

Academia de Ciências Contábeis do Estado do Ceará
Cristiano Reinaldo

Membro da Academia de Ciências Contábeis do Estado do Ceará e Embaixador Interamericano da XXXII Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC 2017) 

Gerente de Educação Corporativa na UNISESCON
Rodrigo Oliveira Santos

Gerente de Educação Corporativa na UNISESCON. Mestre em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo, Especialista em Educação a Distância e MBA em Gestão de Pessoas, com mais de 18 anos de experiência em educação.

Diretor da Oficina1 e Professor de Tecnologia da Informação
Wagner Xavier

Diretor da Oficina1 (unidade da Questor Sistemas em SP), Pós Graduado em Análise de Sistemas pela FATEC

Graduado em Administração de Empresas e Tecnologia da Informação PMP pelo PMI desde 2006.

Professor de Tecnologia da Informação da FMU, SENAC e SOCIESC-SC (desde 2003)

 

Pós-doutorando em Ciências Contábeis e Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP
Fernando Almeida

Pós-doutorando em Ciências Contábeis e Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP. Avaliador de curso e institucional, para cursos presenciais e a distância, pelo Ministério da Educação, além do Conselho Estadual de São Paulo.

Coordenadora de consultoria fiscal na Econet Editora
Simoní Pechebela

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Positivo, Pós graduação em Direito tributários pela Uninter. Consultora fiscal tributário especialista em tributos estaduais e municipais, IPI e ITR, com mais de 5 anos de experiência nesta área. Atualmente ocupa o cargo de Coordenadora fiscal da região da região Centro-Oeste, na Empresa Econet Editora.

Coordenadora da Consultoria Federais na Econet Editora
Fátima Roden

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Positivo, desenvolveu trabalhos nos últimos 5 anos voltados à consultoria especializada em tributos federais, contabilidade e direito societário. Possui carreira nas áreas tributária e contábil voltada às empresas privadas, nos mais diversos segmentos de mercado, como comércios, serviços e indústrias.

Especialista em Tributos Indiretos na Econet Editora
Elisabete Ranciaro

Contadora especialista em Direito Tributário, Pós-Graduada em Gestão Tributária (PUC/PR); Responsável Técnica nas áreas de Tributos Estaduais, Municipais , IPI da Econet ; Redatora de publicações periódicas; Palestrante da Econet Treinamento e Desenvolvimento Empresarial.

Consultora fiscal e palestrante nos temas "EFD Fiscal" e "e-Social"
Eunice Santos

Eunice Santos é bacharel em Ciências Contábeis, graduada em Tecnologia de Processamento de Dados e cursa MBA em Gestão Fiscal e Tributária. Possui experiência de mais de 15 anos na área de consultoria fiscal. Trabalhou como Supervisora de Verificação Funcional na empresa Nasajon Sistemas, onde deu origem ao setor de cursos do Nasajon Educacional. Autora em parceria com Cláudio Nasajon da Cartilha “Vem Cá que a Gente Explica”. Ministrou palestras no SESCON e SINDICONT sobre EFD Fiscal e e-Social respectivamente.

Empresário. Atua no setor Alliance da Alterdata
José Luiz Fondacaro

Formado em Engenharia Mecânica, empresário desde 1984 nos segmentos Quimico e Petroquimico,  Maritimos on-shore e off-shore, balizamento de Aeroportos, sinalização maritima e mineração. Atua no setor Alliance da Alterdata Software, orientando profissionais na tecnologia Cloud Computing e SPED.

Professor e palestrante. Atua no departamento. de Alianças da Alterdata.
Alexandre Neves

Graduado em Administração, tendo trabalhado em multinacionais no Brasil e EUA, com formação em Ciência da Computação pela Penn State University, professor de processamento de dados em formações profissionalizantes, instrutor internacional de Desenvolvimento de Habilidade de Liderança, já realizou centenas de palestras dentro e fora do Brasil e atua no Deptº de Alianças da Alterdata Software, orientando empresários, profissionais contábeis e estudantes no entendimento de diferentes tecnologias e informações de mercado. É palestrante sobre o Impacto Tecnológico do SPED para o CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Fundadora do Nucont e do Movimento Contabilidade Sem Chatice
Fernanda Rocha

Fundadora do Nucont e do Movimento Contabilidade Sem Chatice. Esposa do Luis, mãe do Filipe e de dois labradores, Bob e Backer. Fã de U2 e de Metallica. Como empresária contábil eu já estive no fundo do poço, a ponto de largar tudo. Até que através da contabilidade consultiva achei uma maneira de entregar mais valor para as empresas e com isso fui mais valorizada. Hoje tenho como missão de vida replicar para outros contadores tudo o que eu aprendi nessa jornada e garantir que o contador gere mais valor para o mundo e deixe para sempre de ser o mal necessário das empresas.

Contador e Professor universitário. Diretor Acadêmico do Portal Neo Ensino
André Charone

Contador, professor universitário, MBA em Gestão Financeira,
Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sócio do escritório Belconta –
Belém Contabilidade e do Portal Neo Ensino, autor de livros e dezenas de artigos na área
contábil, empresarial e educacional, ganhador de prêmio acadêmico outorgado pelo CRCPA,
palestrante, consultor editorial da Revista Contadores Belém-Pará, membro da Associação
Científica Internacional Neopatrimonialista – ACIN.

Consultor organizacional | Marco Contabilidade
Pedro Nery

Pedro Nery é consultor organizacional e especialista em gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Sócio da Marco Contabilidade Contabilidade, acredita que o contador pode fazer mais do que cumprir a conformidade legal, mas também transformar a vida dos clientes através de conceitos e ferramentas de gestão, que é a essência da Contabilidade Consultiva. Fundador do canal Gestão de Sucesso, que trata da gestão para pequenas e médias empresas, em todos os seus nichos e suas particularidades.

 

Vice Presidente do CRC/ES, contadora especialista em Auditoria
Carla Tarso

Contadora pós Graduada em Auditoria e Planejamento Tributário, vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/ES. Professora de Curso Superior por mais de 15 anos, professora – Fipecafi / SP, Professora MBA da FIA/ES. Diretora Suplente do Sescon/ES. Palestrante  de Cursos In Company. Diretora e responsável Técnica da Tasso & Scalzer Consultoria, Auditoria e Treinamentos. Cursou Mestrado Em Engenharia de Produção UFSC. Cursou Mestrado em Contabilidade com Ênfase em Finanças – Fucape/ES

 

Contador consultor Compliance e Perito Contábil
Luiz Fernando Nóbrega

Contador – Bacharelado em Ciências Contábeis pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru;

Pós Graduado em Administração de Marketing e Recursos Humanos pela UNISALESIANO de Lins;

Pós Graduado em Controladoria e Finanças pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru;

Empresário Contábil por 25 anos;

Perito Contábil;

Compliance Officer formado pela Legal Ethics e Compliance SP;

Professor Universitário – Instituição Toledo de Ensino, Graduação e Pós-Graduação;

Professor Universitário – BSSP Pós-Graduação;

Conselheiro Fiscal da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Bauru – EMDURB;

Vice-Presidente Des. Profissional do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO (2008/2009);

Vice-Presidente Administração e Finanças do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO (2010/2011);

Presidente do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO (2012/2013);

Vice Presidente de Fiscalização Ética e Disciplina do CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE (2014/2017);

Coordenador no CFC da Comissão Junto ao COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras.Contador – (2014/2017);

Membro do Conselho Consultivo da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade (2018/2021).

Clube de Contadoras
Clube de Contadoras

O Clube de Contadoras surgiu em 2015, quando Lúcia, Elaine e Simoni se juntaram decididas a mostrar para todos como contabilidade não é nenhum bicho de sete cabeças e como ela pode ser uma grande ferramenta de gestão nas empresas. Sempre num clima leve e descontraído, as três tentam retirar o estigma negativo da classe contábil mostrando que contadores, além de divertidos, tem conhecimento de sobra para oferecer as empresas!

Empreendedora em treinamento e capacitação profissional para o 3º Setor
Daniela Marra

Contadora, Mestre em Administração Pública e Especialista em Controladoria e Finanças Corporativas.

Profissional especializada em contabilidade, controladoria e gestão financeira para organizações que compõem o Terceiro Setor. Vivência e habilidades de registro, controles, sistemas informatizados, auditoria e prestação de contas de Organizações que realizam atividades educacionais, culturais, de saúde e assistência social. Habilidades para treinamento e capacitação, desenvolvimento e gestão de projetos. Forte experiência em docência, para cursos de contabilidade e administração, adquirida no ensino em cursos de graduação, pós-graduação e livres.Coordenadora do Grupo de Estudos do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de MG.

 

 

 

Professor BSSP Centro Educacional
Edgar Madruga

Coordenador do MBA em Auditoria Digital e Direito Tributario da BSSP Centro Educacional

Professor e Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Sócio fundador da BSSP Centro Educacional. Especialista em SPED, Empreendedorismo Tributário e Inovação Fiscal com 20 anos de experiência prática na temática.

Coordenador do MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional, tendo coordenado mais 120 turmas presenciais na temática contábil e tributária em todo o Brasil .

 

Palestra:

Malhas Fiscais: O Fisco em Ritmo de Lava Jato
– As origens da fiscalização digital
– Estratégias de Arrecadação
– Andamento das Políticas Fiscais e de Arrecadação
– Processos de coleta e estrutura de busca de dados e informações fiscais
– Cruzamentos fiscais efetuados
– Riscos e oportunidades
– Descrição da Palestra

O projeto ​SPED contempla informações de importantes tributos bem como declara a toda atividade geradora de investimento operacional e receitas relacionadas à atividade mercantil. Essa massa de dados requer do profissional uma postura preventiva em relação as principais informações exigidas e as auditorias possíveis de serem utilizadas pelos órgãos fiscalizadores​, inclusive a utilização de informações contábeis como prova de crimes. Uma palestra totalmente voltada à construção do autoconhecimento, baseado em estudo de casos e apresentação de exemplos reais, buscando a contextualização das inter-relações das obrigações acessórias exigidas e utilizadas pelo FISCO.

Advogado previdenciário. Colunista da EPTV-GLOBO, G1 e CBN.
Hilário Bocchi

Sócio proprietário e advogado previdenciário na Bocchi Advogados Associados. Mestre em direito público e especialista em direito civil e processual civil. Professor de direito previdenciário. ATIVIDADE PLANEJADOR PREVIDENCIÁRIO: CEO na Aposentfácil Empresa de educação previdenciária e planejamento de aposentadoria. Formado no curso de educação previdenciária da FGV em previdência complementar. Professor na FUNENSEG Escola Nacional de Seguros. Jornalista e colunista da EPTV GLOBO, CBN Ribeirão e Jornal A Cidade. Conferencista e palestrante.

 

CTO | ContaAzul
Anderson Borges

CTO na ContaAzul, responsável por cuidar de todas as ações que dizem respeito à infraestrutura tecnológica da empresa.

Formado em Sistemas de Informação pela UDESC, mais de 12 anos desenvolvendo sistemas para nuvem, editor Blog de Engenharia  e apaixonado por montanhismo.

Sócia da empresa Siga o Fisco
Jô Nascimento

Josefina do Nascimento Pinto (Jô Nascimento) é Consultora Tributária e Sócia da empresa Siga o Fisco Solução Empresarial. É Técnica Contábil, Bacharel em Direito, Pós-graduada em Direito Tributário e Especialista em Finanças Empresariais com ênfase em Inteligência Tributária. Trabalhou por quase 20 anos em escritório contábil, sendo que boa parte deste tempo foi gerente de departamento fiscal. Palestrante de diversos temas, ministra também cursos na área fiscal, é autora de diversas matérias tributárias. Sócia e diretora da empresa SIGA o FISCO Solução Empresarial (empresa de treinamento – tributos indiretos). Autora e idealizadora do Blog Siga o Fisco. Atualmente é a nº 1 em notícias no Portal Contábeis, com mais de 3000 notícias, sendo que a maioria das matérias são de sua autoria.

Diretor | FENACON
Helio Donin Jr

Diretor de Empresa de Contabilidade, Diretor de empresa de Consultoria, Diretor da FENACON,  Vice-Presidente do Conselho de Bens e Serviços da ACRJ – Associação Comercial do Rio de Janeiro, Membro do Conselho de Administração do Grupo Alta Gestão S.A., membro do GT Confederativo do eSocial, Presidente do Conselho Fiscal da REDETEC – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Diretor de Tecnologia da RNC – Rede Nacional de Contabilidade (2007-2012),  Vogal e Presidente da 1ª Turma de Vogais da JUCERJA (2008-2015), Diretor de Tecnologia do Sescon/RJ (2008-2013, membro da Câmara de Tecnologia do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio de Janeiro Jornalista Roberto Marinho (2010-2012), ganhador do prêmio Alta Gestão 2015 para executivos de destaque, membro e Ganhador do Prêmio Internacional da Qualidade 2015 do Organismo Inuq (sediado em Miami). 

Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais PUC/SP
Paulo Vaz

Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais PUC/SP; Contador; Professor Universitário; Palestrante; Escritor; Perito Judicial; Consultor.

Inscreva-se Já

Garanta seu lugar no maior evento de contabilidade do país agora mesmo

Credencial Grátis
R$ 0

 Palestras On-line
Grupo Exclusivo
Descontos em Cursos e Parceiros

Inscreva-se Já
CREDENCIAL GOLD
R$599R$ 99

Acesso à Palestras por 1 ano
Grupo Exclusivo
Papo com Palestrante
Descontos Extras em Cursos e Parceiros
Conteúdo Premium Exclusivo

Inscreva-se Já

Dúvidas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas e saiba como tirar o melhor proveito do evento

  • 1) Quando começa e termina?

    O CONBCON acontece entre os dias 18 a 22 de junho de 2018. Serão 5 dias de palestras 100% online e gratuitas com os maiores especialistas da área de gestão, contabilidade e tecnologia.

  • 2) Como funciona a inscrição?

    A inscrição é gratuita, para isso basta digitar seu nome completo, email profissional e clicar no botão inscreva-se agora! Isso já te dará o direito de assistir as palestras gratuitamente.

  • 3) Onde vai ser o congresso?

    O congresso é 100% online e você poderá assistir à todas as palestras de onde você estiver. No computador, tablet ou celular.

  • 4) Como faço para assistir as palestras?

    Primeiro é necessário que você se inscreva. Alguns dias antes do evento você receberá a lista atualizada de palestras e horários para se programar e assistir as que mais te interessarem. Você poderá assistir à TODAS as palestras que quiser.

  • 5) Receberei certificado?

    Todos os participantes que assistirem no mínimo 75% das palestras receberão um certificado de participação no evento. Esse certificado será individual e personalizado com o nome de cadastro.

  • 6) Vou poder assistir às palestras fora do horário marcado?

    As palestras estarão disponíveis apenas nos horários de cada uma. Mas caso você se interesse por assistir às palestras fora do horário marcado, elas estarão disponíveis para os credenciados GOLD por 1 ano.

  • 7) O que ganho sendo um membro da credencial GOLD?

    O credenciado GOLD terá o direito de assistir as palestras em qualquer dia e horário por durante 1 ano. Também terá acesso a uma área com descontos exclusivos sobre ferramentas de gestão e contabilidade, sorteios de brindes, grupos especiais de debate além de todas as vantagens da inscrição gratuita.

  • 8) Minha dúvida não está nessa lista, como faço para perguntar?

    Você pode nos enviar sua dúvida no email  [email protected]  que responderemos da forma mais breve possível.

Patrocinado por

            

 

  

Apoiado por

     

Plataforma de Transmissão de Palestras

Evento Orgulhosamente Organizado Por