Mestre em contabilidade; Especialista em: didática do ensino superior pelo mackenzie
Doutoranda em epistemologia e história da ciência na universidade tres de febrero (buenos aires/ argentina). mestre em contabilidade; especialista em: didática do ensino superior pelo mackenzie, formação de professores em educação a distância pela unip, controladoria pela unisantana; graduada em ciências contábeis pela faculdade tibiriçá e filosofia (com licenciatura) pelo mackenzie (além do técnico em contabilidade).
Atualmente é coordenadora do curso de ciências contábeis na unip (ead) e também professora nos cursos de pós-graduação da fundação vanzolini (usp) ; e os cursos de graduação engenharia de produção, administração e produção cultural na faap e de ciências contábeis na unip.
Responsável pela elaboração do projeto pedagógico do curso de ciências contábeis na modalidade a distância (ead) e atendimento aos avaliadores do mec ? ministério da educação.
Professora orientadora de trabalhos de conclusão de curso (tcc) e membro de banca examinadora, para cursos presenciais (faap) e a distância (unip).
Professora autora de materiais para cursos graduação a distância (ead), sobre disciplinas relacionadas à área contábil e também sobre filosofia, em especial, o estudo e aplicação da ética; e gravações de aulas.
Coordenadora, professora e palestrante de forma presencial e ead em cursos preparatórios para o exame de suficiência na unisescon.
Membro da associação brasileira de educação a distância (ead), com vários artigos e trabalhos discutidos em mesas redondas, além de coordenar trabalhos em seus diversos congressos internacionais.
Escritora de livros na área contábil, e também analista de cursos de ciências contábeis em diversas instituições de ensino para o ranking do guia do estudante.
Avaliadora de artigos científicos para o convibra ? congresso virtual brasileiro de administração.
Atuou como controller e contadora em diversas empresas e atualmente presta serviços de consultoria.