CONBCON2019

Congresso Online Brasileiro de Contabilidade

Palestrante

Hélbertt Paulo Lemes dos Santos

Escrivão Diretor do Ofício Judicial de Duartina/SP, professor Universitário.

Bacharel em Direito pela Instituição Toledo de Ensino-ITE de Bauru/SP, Especialista em Ciências Criminais LFG/UVB ? Instituto de Ensino Luiz Flávio Gomes, Mestre em Teorias do Direito e do Estado no Centro Universitário Eurípides de Marília/SP ? UNIVEM, Doutorando em Direito Penal pela UBA ? Universidade de Buenos Aires na Argentina.
Após sua graduação passou no Concurso para Escrivão da Polícia Civil do Estado de São Paulo exercendo essa função por sete anos. Depois desse período foi aprovado no concurso para Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e, seis meses depois, foi promovido à função de Chefe da Seção Criminal no Ofício Judicial da Vara Única da Comarca de Duartina/SP, permanecendo nessa função por onze anos. Atualmente, após nova promoção, é o Escrivão Diretor do mesmo Ofício Judicial. 
Paralelamente, iniciou a carreira de Professor em cursos preparatórios para concursos e há mais de dez anos leciona na graduação da UNIP de Bauru/SP as disciplinas Direito Penal, Direito Processual Penal, Prática Penal e Psicologia Jurídica. É fundador do Curso Ponto Jus, preparatório online para a segunda fase da OAB em Direito Penal. É casado com Simone e é pai do Daniel.

O Maior Evento Contábil do País

5 dias de palestras on-line com os maiores nomes do mercado sobre os desafios e oportunidades da transformação digital da contabilidade.

Vagas Limitadas

Inscreva-se grátis
agora
e garanta sua presença!

Evento Orgulhosamente Organizado Por

    Maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais, além de mais de 320 mil profissionais inscritos.

    Plataforma líder em monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais, traz soluções para escritórios contábeis, consultorias e empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Conselho Editorial