CONBCON2020

Congresso Online Brasileiro de Contabilidade

Assistir Palestra

segunda-feira, 21/09/2020
00:55:45

Customer Centricity: Por que as empresas devem ter uma estratégia 100% focada no cliente?

Gestão e Empreendedorismo Contábil

Veja essa palestra com a credencial GOLD

confirme seu e-mail para acessar sua área do aluno.

Gestão e Empreendedorismo Contábil

Customer Centricity: Por que as empresas devem ter uma estratégia 100% focada no cliente?

Apresentar o cenário atual em que fidelizar clientes já não é mais um diferencial e sim um fator determinante de sobrevivência para as organizações, visto que os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes e o mercado cada vez mais diversificado e competitivo. A palestra abordará o tema de Customer Centricity, que propõe que as empresas parem de apenas vender seus produtos e serviços e passem a focar em resolver problemas reais dos seus clientes. Para passar por essa transformação, as empresas precisam começar a construir estratégias de crescimento em torno desses clientes, olhando para sua experiência e incrementando novos indicadores no jogo. Falaremos sobre como começar a construir uma estratégia de Customer Centricity, passando pela teoria até exemplos práticos e cases de grandes empresas.

Patrocinadores

  • Wolters Kluwer
  • Fenacon CD
  • vhsys
  • Quickbooks
  • Questor
  • Fortes Tecnologia
  • Fica Tranquilo Contabilidade
  • WTM do Brasil
  • Omie
  • ECONET
  • Conta Azul
  • Eleve
  • FIPECAFI
  • AO3
  • Analize
  • Thomson Reuters
  • AlterData
  • Auditto
  • contcont
  • Sólides
  • Makrosystem
  • Projetus TI

Apoiadores

  • FENACON
  • Sescon SP
  • PUC SP

Apoio Institucional

  • CRCDF
  • SEBRAE
  • CRCES
  • SESCON Tupã
  • CRCRJ
  • APEJESP
  • CRC-SP
  • Fecomercio SP
Slides da Palestra
download fechar
CONBCON ® - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Portal Contábeis Internet Ltda, CNPJ. 14.578.574/0001-56