
Workshop: Aumente sua renda com automatização, organização e análises
Wagner Silva Especialista em Soluções Prosoft | Wolters Kluwer Brasil
Veja com a credencial GOLD
Apresentar o cenário atual em que fidelizar clientes já não é mais um diferencial e sim um fator determinante de sobrevivência para as organizações, visto que os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes e o mercado cada vez mais diversificado e competitivo. A palestra abordará o tema de Customer Centricity, que propõe que as empresas parem de apenas vender seus produtos e serviços e passem a focar em resolver problemas reais dos seus clientes. Para passar por essa transformação, as empresas precisam começar a construir estratégias de crescimento em torno desses clientes, olhando para sua experiência e incrementando novos indicadores no jogo. Falaremos sobre como começar a construir uma estratégia de Customer Centricity, passando pela teoria até exemplos práticos e cases de grandes empresas.
CMO da weme
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Assista
AGORA
Veja com a credencial GOLD
Maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais, além de mais de 320 mil profissionais inscritos.
Plataforma líder em monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais, traz soluções para escritórios contábeis, consultorias e empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais PUC/SP
Contador. Mestre em Ciências Contábeis PUC-São Paulo
CEO da ATLAS - Inteligência para Gestão e Contabilidade.
Conselheiro do CRCSP, Coordenador do Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP
Sócia fundadora da Tangram Social Consultoria e Diretora Geral do Liceu CDI
Perita Contábil, Conselheira do CRCSP e Professora Universitária
Professor Pesquisador na FECAP
Vice-Presidente da Sindcont-SP