
Como reduzir custos otimizando processos nas rotinas contábeis.
Silas de Tarso Especialista na Wolters Kluwer Brasil
Veja com a credencial GOLD
Esclarecer todas as regras de obrigatoriedade que envolve a Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME), falar sobre os prazos de envio, dispensas, e as multas por atraso ou incorreção incidentes sobres descumprimento desta obrigação. Como também, trazer casos práticos e polêmicos que envolvem esta declaração que afeta as pessoas físicas e as pessoas jurídicas. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1 Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME) 2 Obrigatoriedade de Envio 2.1 Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas 3 Informações da DME 3.1 Tipos de operações 4 Formalidades da Apresentação 4.1 Prazo de Envio 4.2 Certificação Digital 5 Retificação 5.1 Penalidades 5.2 Apresentação em Atraso 5.3 Apresentação inexata, incompleta ou com omissões 6 Casos Práticos
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Veja com a credencial GOLD
Maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais, além de mais de 320 mil profissionais inscritos.
Plataforma líder em monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais, traz soluções para escritórios contábeis, consultorias e empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais PUC/SP
Contador. Mestre em Ciências Contábeis PUC-São Paulo
CEO da ATLAS - Inteligência para Gestão e Contabilidade.
Conselheiro do CRCSP, Coordenador do Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP
Sócia fundadora da Tangram Social Consultoria e Diretora Geral do Liceu CDI
Perita Contábil, Conselheira do CRCSP e Professora Universitária
Professor Pesquisador na FECAP
Vice-Presidente da Sindcont-SP